REAÇÃO DE TOFFOLI E GILMAR CONTRA DALLAGNOL, MOSTRA QUE O STF SABE QUE AS MENSAGENS SÃO AUTENTICAS!

01/08/2019
 A reação dos ministros Dias Toffoli e Gilmar Mendes em relação aos últimos vazamentos da vaza-jato, deixa claro que o STF sabe que todas as mensagens divulgadas até agora pelo site The Intercept Brasil junto com outros veículos de comunicação são autenticas, até agora pairava no há um certo silencio por partes das autoridades no que diz respeito as condutas dos procuradores e juiz da Lava-jato, precisou os ministros aqui citados serem afetados para que eles se posicionassem.
 Segundo conversas de Dallagnol com outros procuradores, ele incentivou colegas para que investigassem Toffoli e Gilmar Mendes, essa prática é ilegal no Brasil, uma vez que ministros da uprema corte só podem ser investigados pela Procuradoria Geral da República (PGR)  e julgados pelo próprio tribunal (STF).
REAÇÃO DE TOFFOLI E GILMAR CONTRA DALLAGNOL, MOSTRA QUE O STF SABE QUE AS MENSAGENS SÃO AUTENTICAS! REAÇÃO DE TOFFOLI E GILMAR CONTRA DALLAGNOL, MOSTRA QUE O STF SABE QUE AS MENSAGENS SÃO AUTENTICAS! Reviewed by Rubens Costa on 19:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato