CRIME PASSIONAL? RODRIGO JANOT IA ASSASSINAR GILMAR MENDES E DEPOIS SE SUICIDAR!

Gilmar Mendes e Rodrigo Janot
 Seria aí o caso de um crime passional? Será que Janot tinha um caso com Gilmar Mendes e descobriu que estava sendo traído? Praticamente todos os casos que a pessoa assassinou alguém e depois tirou a própria vida, foram crimes passionais. O ex-procurador geral da república Rodrigo Janot fez uma revelação bombástica a uma revista esta semana, Janot disse que tinha um plano para matar Gilmar Mendes e depois se matar, o ex-procurador disse que o motivo teria sido o fato de Gilmar Mendes ter acusado sua filha de advogar para pessoas indiciadas na Operação Lava-Jato.
 Rodrigo Janot disse que foi a uma sessão do STF armado com uma pistola, e que ao encontrar com Gilmar Mendes na anti-sala do plenário, pensou em disparar contra a cabeça do ministro e depois cometer suicídio, Janot disse que Deus o fez voltar atrás!
CRIME PASSIONAL? RODRIGO JANOT IA ASSASSINAR GILMAR MENDES E DEPOIS SE SUICIDAR! CRIME PASSIONAL? RODRIGO JANOT IA ASSASSINAR GILMAR MENDES E DEPOIS SE SUICIDAR! Reviewed by Rubens Costa on 11:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato