INVESTIGAÇÕES SOBRE MILICIAS FEZ BOLSONARO MUDAR COMANDO DA PF NO RIO, DIZ JORNALISTA!

Segundo o jornalista do Jornal Valor Econômico André Guilherme Vieira, o motivo que levou o presidente Jair Bolsonaro a trocar o comando da Policia Federal no Rio de Janeiro , seria uma investigação sobre as milicias no estado, isso teria deixado o presidente Bolsonaro irritado, daí resolveu interferir na instituição a favor dos criminosos.
  inda segundo o jornalista, mais uma cabeça ainda pode rolar, a do diretor-geral do órgão Mauricio Valeixo, assim como ocorreu com o diretor do INPE, no governo Boslonaro, trabalhou certo. RUA!
INVESTIGAÇÕES SOBRE MILICIAS FEZ BOLSONARO MUDAR COMANDO DA PF NO RIO, DIZ JORNALISTA! INVESTIGAÇÕES SOBRE MILICIAS FEZ BOLSONARO MUDAR COMANDO DA PF NO RIO, DIZ JORNALISTA! Reviewed by Rubens Costa on 12:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato