LULA RECEBERÁ A VISITA DO JUIZ QUE PRENDEU O DITADOR AUGUSTO PINOCHET!

Baltasar Garzón e Lula

O juiz espanhol Baltasar Garzón, responsável pela prisão do ditador chileno Augusto Pinochet, visitará o ex-presidente Lula na sede da Policia Federal em Coritiba nesta Quinta-feira (26), o juiz irá expressar seu apoio ao ex-presidente Lula que foi condenado sem provas pelo ex-juiz Sérgio Moro para que ficasse de fora das eleições de 2018 e viabilizasse a chegada do neofascismo no Brasil.
 Baltasar Garzón em entrevista ao site UOL, fez duras criticas ao ex-juiz Sérgio Moro que ganhou o cargo de ministro da justiça por ter condenado Lula e o tirado das eleições que ganharia facilmente, Baltasar disse também que em nenhum país onde haja plena democracia, Sérgio Moro estaria onde está.
 Lembrando que o ex-presidente Lula preso, recebe mais visitas internacionais, do que o atual presidente da república.
LULA RECEBERÁ A VISITA DO JUIZ QUE PRENDEU O DITADOR AUGUSTO PINOCHET! LULA RECEBERÁ A VISITA DO JUIZ QUE PRENDEU O DITADOR AUGUSTO PINOCHET! Reviewed by Rubens Costa on 11:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato