VEIO DO HAVAN, O LOURO JOSÉ, É CONDENADO PELO TSE POR COAGIR FUNCIONÁRIOS A VOTAR EM BOLSONARO!

 O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) condenou o Veio do Havan, Luciano Hang, a pagar multa por ter coagido funcionários de sua rede de lojas, a votar em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, a decisão tem caráter definitivo, não havendo mais possibilidade de recorrer uma vez que a defesa do veio aceitou a condenação, a multa aplicada ao multimilionário que deve milhões a previdência, foi de apenas R$ 2 mil reais, por esse motivo mesmo o veio não quis recorrer, correria o risco de ter a sentença reformada por tribunais superiores, e com certeza qualquer desembargador iria aumentar a multa ridícula.
 O veio do Havan gravou vídeo no interior de uma de  suas lojas e obrigou funcionários a aplaudir seu apoio a Jair Bolsonaro, a condenação também foi por propaganda eleitoral irregular!
VEIO DO HAVAN, O LOURO JOSÉ, É CONDENADO PELO TSE POR COAGIR FUNCIONÁRIOS A VOTAR EM BOLSONARO! VEIO DO HAVAN, O LOURO JOSÉ, É CONDENADO PELO TSE POR COAGIR FUNCIONÁRIOS A VOTAR EM BOLSONARO! Reviewed by Rubens Costa on 15:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

Featured Posts

[Travel][feat1]