ALUNA DO CERES LIBÂNIO EM GANDU, É CLASSIFICADA PARA SEMI-FINAL DA OLIMPÍADA DA LÍNGUA PORTUGUESA!

Um orgulho para Gandu, a adolescente Andressa de Jesus com apenas 12 anos e moradora da comunidade de água Preta, foi classificada para a semi-final das Olimpíadas da Língua Português, Andressa é aluna do 6º ano do ensino média da Escola  Municipal Ceres Libânio, nesta última Segunda-feira (28), a adolescente viajou para São Paulo em companhia da professora Indaiá Leal, para receber a premiação pela classificação.
 Quem promove a Olimpíada da Língua Portuguesa é o Itau em parceria como MEC e tem a coordenação técnica do CENPEC, o concurso consiste em produção de texto por alunos da rede pública de ensino e está em sua 6ª edição,  o tema este ano foi "O lugar onde vivo", Andressa de Jesus irá participar de uma das oficinas da Olimpíada que irá acontecer em um hotel da capital paulista, a prefeitura Municipal de Gandu orgulhosa com o belíssimo desempenho da pequena grande ganduense, está dando todo apoio para que Andressa participe de todas as etapas do concurso, parabéns Andressa, parabéns ao prefeito Leonardo Cardoso pelo apoio, a vitória de Andressa é a vitória de todos nós ganduenses, isso só prova que Gandu vem oferecendo uma educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes.
ALUNA DO CERES LIBÂNIO EM GANDU, É CLASSIFICADA PARA SEMI-FINAL DA OLIMPÍADA DA LÍNGUA PORTUGUESA! ALUNA DO CERES LIBÂNIO EM GANDU, É CLASSIFICADA PARA SEMI-FINAL DA OLIMPÍADA DA LÍNGUA PORTUGUESA! Reviewed by Rubens Costa on 08:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato