ENTERRADO GAROTO DE 4 ANOS MORTO EM SAJ, FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA!


Miguel Martins pita de 4 anos, morto com 15 facadas pelo padastro no dia (12) dia das crianças, foi enterrado na manhã desta Segunda-feira  (14) em Salvador, familiares do garoto pede justiça e a imediata transferência  para o presídio de Salvador de Edilton Junior, estudante de direito e autor do cruel assassinato, os familiares do garoto temem que o assassino seja beneficiado pelo fato da família dele ter grande influência na cidade.
 Depois de um desentendimento entre Edilton e a mãe do garoto, Edilton matou o garoto com 15 facadas e feriu a mãe que conseguiu fujir do local, o crime chocou o recôncavo baiano, a Policia Civil segue investigando o caso.
ENTERRADO GAROTO DE 4 ANOS MORTO EM SAJ, FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA! ENTERRADO GAROTO DE 4 ANOS MORTO EM SAJ, FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA! Reviewed by Rubens Costa on 08:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato