GANDU: SEGUNDO PORTAL DE NOTICIAS, LÉO DE NECO LIDERA PESQUISA E DEVE SER REELEITO!


Segundo pesquisa realizada na internet entre os dias 28 e 30 de Setembro, através do Portal de Noticias GANDUZÃO, o atual prefeito Leonardo Cardoso (PP), lidera com folga intenção de votos para o próximo pleito eleitoral em Gandu, na pesquisa que o internauta só consegue votar uma vez, o atual prefeito Léo de Neco aparece com 52% das intenções de votos seguido do seu principal aliado Doutor Orlando Guedes que aparece com 13% das intenções de votos, o principal adversário de Leonardo Cardoso o ex-prefeito Djalma Galvão (PT), aparece em terceiro lugar com 11% dos votos, Doutora Irismá aparece com 8%,  Xirabel 3%, Joílson da Central 2%,  Jéferson da Conquista 10 1%, Rodrigo Souza 1% , Big não pontuou.
 Circulou nas redes sociais, uma outra pesquisa que nosso blog não identificou a fonte e nem garante sua autenticidade, porém o suposto resultado apontava o atual prefeito Leonardo Cardoso com 70% das intenções de votos, um resultado bem semelhante ao da atual pesquisa do portal, se juntarmos os 52% de Léo de Neco, aos 13% do Doutor Orlando Guedes, o atual prefeito somaria 65% dos votos.

GANDU: SEGUNDO PORTAL DE NOTICIAS, LÉO DE NECO LIDERA PESQUISA E DEVE SER REELEITO! GANDU: SEGUNDO PORTAL DE NOTICIAS, LÉO DE NECO LIDERA PESQUISA E DEVE SER REELEITO! Reviewed by Rubens Costa on 08:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato