SALVADOR: Com as fortes chuvas, Salvador entra em alerta máximo!


 Como diz o ditado, "Calça de veludo, bunda de fora", o prefeito de Salvador ACM Neto apresenta a cidade como a mais bonita e bem administrada, mas o elementar parece que não existe, uma cidade como Salvador não tem escoamento para as águas de chuva, basta chover por 5 minutos em Salvador que a cidade fica alagada, nesta Terça-feira (26) a cidade de Salvador entrou em alerta máximo para o perigo de desabamento, as reclamações sobre problemas relacionadas as chuvas são constantes, mas o prefeito de Salvador se preocupa mesmo é com a beleza e as festas da cidade.
 Com as fortes chuvas que caem desde a última Segunda-feira (25), Salvador está em verdadeiro estado de calamidade pública, alagamentos por quase toda a cidade tem mudado a rotina dos soteropolitanos, o prefeito ACM Neto depois do leite derramado, se pronunciou dizendo que a prioridade da prefeitura nesse momento, é para evitar deslisamentos de terra, o governador Ruy Costa disponibilizou todos os órgão do governo de estado para ajudar na recuperação da cidade, a previsão para Salvador nos próximos dias, segundo os serviços de meteorologia, é de mais chuvas.
SALVADOR: Com as fortes chuvas, Salvador entra em alerta máximo! SALVADOR: Com as fortes chuvas, Salvador entra em alerta máximo! Reviewed by Rubens Costa on 08:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato