LUA DE MEL COM TRUMP PARECE CHEGAR AO FIM, BOLSONARO REBATE PREISDENTE AMÉRICANO!

Resultado de imagem para Trump racha com bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro que sempre colocou Donald Trump como uma grande conquista do seu governo, agora é obrigado a rebate-lo, Donald Trump acusa o Brasil e a Argentina de desvalorizar suas moedas de proposito com a intenção de se beneficiarem com os produtos exportados aos Estados Unidos, Trump disse que Brasil e Argentina estão prejudicando os fazendeiros americanos.
 Depois das acusações contra o Brasil e a Argentina, o presidente norte-americano ameaçou aumentar a alíquota sobre a importação de aço e alumínio vindas dos dois países, Bolsonaro disse que se preciso vai conversar com Trump para evitar o aumento da alíquota, foi ai que o presidente brasileiro rebateu Trump " A desvalorização da moeda brasileira e o aumento do dólar é por conta da guerra comercial entre os Estados Unidos e a China", Bolsonaro disse ainda que irá conversar com seu posto Ypiranga (Paulo Guedes) e depois dará uma resposta a imprensa "Prá não ter que recuar, tá ok?
 Depois de tanta ostentação de Boslonaro em relação a sua suposta parceria com o presidente americano, será que o amor acabou? O amor de Trump, é claro!
LUA DE MEL COM TRUMP PARECE CHEGAR AO FIM, BOLSONARO REBATE PREISDENTE AMÉRICANO! LUA DE MEL COM TRUMP PARECE CHEGAR AO FIM, BOLSONARO REBATE PREISDENTE AMÉRICANO! Reviewed by Rubens Costa on 17:14 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato