Bahia encontra-se em estado de greve.

   Depois de quase vinte dias de greve dos professores da rede estadual da Bahia, agora  previsto para  amanhã dia 17 greves também dos rodoviários que reivindica 30% de reposição salarial  além dos professores também das universidades federais que atinge também o estado da Bahia.
 A terra do maior carnaval do planeta tem seus trabalhadores profissionais insatisfeito com seus salários e com toda razão, aqui na Bahia só ganha bem quem faz o povo dançar e pular em festas e farras, e como em todo Brasil os políticos que por sua vez também faz o povo dançar.
  Não podemos deixar de apoiar esses profissionais que brigam por uma qualidade de vida melhor uma vez que são verdadeiros trabalhadores que muitas vezes disponibilizam seu tempo de forma integral para contribuir com a educação, saúde, transporte e segurança, a Bahia sofreu momentos de terror ainda este ano com a greve da policia militar , onde vai parar tudo isso, o governador da Bahia tem que abrir o olho e tomar providência imediatamente, o povo baiano o elegeu por duas vezes  merece respeito e não o estado parado por conta de greves, quando o aumento de salário e para os parlamentares é aprovado imediatamente e os recursos sempre existe, isso é uma vergonha para nosso estado.

Bahia encontra-se em estado de greve. Bahia encontra-se em estado de greve. Reviewed by Rubens Costa on 08:14 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato