MANOBRA DA DEFESA DO EX-GOLEIRO BRUNO CONSEGUE ADIAR O JULGAMENTO POR MAIS DOIS MESES.

   Uma estratégia de defesa do goleiro Bruno conseguiu o adiamento do julgamento para 21 Janeiro. Francisco Slimm, abandonou o caso formalmente e concedeu carta de substabelecimento dando plenos poderes a Lúcio Adolfo da Silva que pediu mais tempo a juíza Marixa Fabiane Rodrigues que concedeu de imediato, o primeiro advogado de Bruno admitiu que se tratava-se de uma estratégia , que ganharia mais tempo para melhor formular a defesa do ex-goleiro, já o atual advogado negou que tratava-se de uma manobra, e disse que o adiamento do julgamento seria uma necessidade pelo fato do mesmo não ter conhecimento das 115 mil páginas que compõem o processo, ele disse que se debruçará sobre as páginas para traçar melhor a defesa do seu cliente, perguntado se tudo não estava sendo feito para beneficiar o ex-goleiro ele respondeu,  que ele jamais faria algo que prejudicasse seu cliente.
MANOBRA DA DEFESA DO EX-GOLEIRO BRUNO CONSEGUE ADIAR O JULGAMENTO POR MAIS DOIS MESES. MANOBRA DA DEFESA DO EX-GOLEIRO BRUNO CONSEGUE ADIAR O JULGAMENTO POR MAIS DOIS MESES. Reviewed by Rubens Costa on 11:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

Featured Posts

[Travel][feat1]