LINDA, INTELIGENTE E FORMADA EM LETRAS, FAÇO PROGRAMA PORQUÊ GOSTO".

 Para Lola é apenas uma maravilhosa opção de vida!


  Lola Benvenutti, como é conhecida, récem formada em Letras, pela Universidade de São Carlos (SP), ela faz questão de salientar que faz programa porque gosta, " Tenho amigas na universidade que precisam fazer programas para pagar as despesas, eu não, eu não preciso", Gabriela Natália da Silva, (Nome de registro), já fez mestrado também, diz que tem vontade de ensinar, mas por hobb, ela diz que o salário de professora não dá pra se sustentar, diz também que pretende sair de São Carlos, " eu quero mudar de ares". Lola Benvenutti tem um blog na internet em que conta muitas de suas experiências como garota de programa com seus clientes, o blog recebe mais de 2 mil visitas diárias, a maioria dos seus leitores demostram muita satisfação com o site http://lolabenvenutti.blogspot.com.br/?zx=b7957b53711686a6 .
 Lola disse que a sua relação com a família no momento é estável, diz que seu pai é contra, mas que ele compareceu a sua formatura depois de seis meses sem falar com ela, pelo visto parece que a mãe também não apoia muito o estilo de Lola, mas convivem razoavelmente.
 Gabriela diz que o interesse pelo sexo começou a partir da sua vontade de fazer, ela relata que perdeu sua virgindade aos 13 anos, ela disse que a primeira vez não foi legal, que dai pra frente ela travou um pouco, mas que depois tudo voltou ao normal e que sua paixão pelo sexo voltou a todo vapor, a gata é realmente uma assumida apaixonada pelo sexo.

LINDA, INTELIGENTE E FORMADA EM LETRAS, FAÇO PROGRAMA PORQUÊ GOSTO". LINDA, INTELIGENTE E FORMADA EM LETRAS, FAÇO PROGRAMA PORQUÊ GOSTO". Reviewed by Rubens Costa on 11:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato