MORRE PRIMO DA CANTORA JU MORAES!

O policial suspeito dos disparo já teve a prisão preventiva decretada.

  Morreu em Salvador na noite desta Terça-feira (16) Leonardo Moraes, de 33 anos, primo da cantora Ju Moraes, ex participante do programa  The Voice Brasil, Leonardo levou um tiro no abdome depois de ter se envolvido numa briga com um policial que efetuou os disparos nele e num outro jovem, Lucas Urpia, que também foi internado, mas já recebeu alta.
  Leonardo estava internado no Hospital Roberto Santos desde o ultimo Sábado (13) quando aconteceu o crime, Leonardo passou por cirurgia, estava na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta Terça-feira (16).
 A cantora Ju Moraes, prima de Leonardo postou foto em sua página na rede social Facebook se despedindo do primo, ela postou uma foto dos dois ainda criança, a cantora recebeu várias mensagens de conforto.
  O policial acusado dos disparo já teve a prisão preventiva decretada pela justiça, seu advogado já entrou em contato com a corregedoria da policia em Salvador e informou que o policial vai se apresentar.
Ju e Leonardo Moraes.
(ainda crianças)

MORRE PRIMO DA CANTORA JU MORAES! MORRE PRIMO DA CANTORA JU MORAES! Reviewed by Rubens Costa on 09:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato