FIM DOS TEMPOS: VÍDEO MOSTRA CHINESES DESOSSANDO SERES HUMANOS PARA COMERCIALIZAR A CARNE!

 O vídeo está circulando na internet e chocando as pessoas, nas images chineses esquarteja e desossam seres humanos para comercializar a carne, dizem até que já existe lojas no país em que compra os corpos para a comercialização, as imagens são fortes, quem não tem "sangue frio" é melhor não ver o vídeo que iremos mostrar.
 Será o fim dos tempos? Por que a imprensa mundial se nega a divulgar tais fatos, as imagens são claras e não deixam dúvidas dessa coisa nojenta e absurda.
  No final do mês passado, uma reportagem aqui no Brasil mostrou no Vietnã o costumes daquele país de comer animais domésticos, como cachorros, por exemplo, será que tal matéria não seria uma possível preparação para que adiante a imprensa comece a mostrar com seres humanos?
  Depois do vazamento desse vídeo pessoas alertam para o consumo de alimentos orientais em conservas, enlatados etc, sejam evitados no resto do mundo, a partir de agora que tiver coragem prepare-se para testemunhar cenas de horror.

FIM DOS TEMPOS: VÍDEO MOSTRA CHINESES DESOSSANDO SERES HUMANOS PARA COMERCIALIZAR A CARNE! FIM DOS TEMPOS: VÍDEO MOSTRA CHINESES DESOSSANDO SERES HUMANOS PARA COMERCIALIZAR A CARNE! Reviewed by Rubens Costa on 08:08 Rating: 5

4 comentários

  1. Quando a Bíblia diz que Deus enviou Jesus ao mundo ela está sendo muito clara quanto ao estado caído do homem. Esse tempo em que aparentemente o homem está bonzinho está acabando. O que significa dizer que o bicho vai pegar. O mal vai proliferar muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisem!
    Funeral no Himalaia lá vocês leram a real história desossar seres humanos

    ResponderExcluir

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato