GOVERNO ILEGITIMO CONTINUA COM SUA AGENDA DE MALDADES, FIM DA INTERNET ILIMITADA FIXA!

O governo golpista continua ampliando suas maldades, depois de cortar aposentadoria, programas sociais, sociologia e filosofia, agora chegou a vez da internet ilimitada fixa de banda larga, o governo através do ministro das ciências e tecnologia Gilberto Kassab já anunciou o fim da internet ilimitada fixa, isso depois de pretender presentear as operados com mais de R$ 100 bilhões, essa generosa doação teve como desculpas melhorar os serviços, mas será mesmo que limitar o uso da internet é melhorias?
  Esse mesmo argumento canalha eles estão usando agora para limitar o uso da banda larga fixa, limite que já é imposto no uso de internet móvel, o ministro disse que está limitando o uso da internet fixa para melhorar o serviço achando um "ponto de equilíbrio" é muita cara de pau!
GOVERNO ILEGITIMO CONTINUA COM SUA AGENDA DE MALDADES, FIM DA INTERNET ILIMITADA FIXA! GOVERNO ILEGITIMO CONTINUA COM SUA AGENDA DE MALDADES, FIM DA INTERNET ILIMITADA FIXA! Reviewed by Rubens Costa on 07:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato