VEREADOR BOZÓ GARANTE "EMPRESA DE AUDITORIA NÃO PERTENCE A FAMÍLIA DO PREFEITO"!

 Muitas especulações na cidade em torno da empresa que está auditando a prefeitura de Gandu, o prefeito Leonardo Cardoso, depois de segundo ele, encontrar irregularidades em alguns setores da prefeitura, contratou sem licitação através de contratação emergencial uma auditória na prefeitura, a empresa contatada não teve o nome divulgado na página oficial da prefeitura, isso acabou gerando uma certa desconfiança da população, segundo algumas pessoas, a empresa contratada para realizar a licitação seria de propriedade da família do prefeito, fato que em conversa com o vereador da base do governo Bozó foi negado, segundo Bozó, a empresa contratada é de Salvador e não pertence a família do prefeito, quanto ao valor da licitação o vereador ficou de verificar e informar a população através deste blog.
  Bozó ainda disse que a licitação não foi feita por conta do tempo, o prefeito tomou posse dia primeiro de Janeiro e a empresa foi contratada dia dois, em relação ao final da licitação Bozó ficou de nos informar também!
VEREADOR BOZÓ GARANTE "EMPRESA DE AUDITORIA NÃO PERTENCE A FAMÍLIA DO PREFEITO"! VEREADOR BOZÓ GARANTE "EMPRESA DE AUDITORIA NÃO PERTENCE A FAMÍLIA DO PREFEITO"! Reviewed by Rubens Costa on 11:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato