APÓS REVITALIZAÇÃO, PREFEITURA DE GANDU REALIZA REABERTURA DO CAMPO ALTERNATIVO!

A prefeitura de Gandu e a secretaria de Esportes, Cultura e Lazer reabriram neste sábado (11) o campo alternativo do bairro 2 de Julho e adjacências. O campo que estava completamente abandonado pela ex-gestão, foi totalmente recuperado pelo atual prefeito Leonardo Cardoso.

A secretaria de esportes realizou a limpeza geral do local, marcação das linhas e colocação das redes nas traves, instalação do banco de reservas e manutenção do gramado. O próximo passo será a instalação da rede elétrica para a realização do serviço de irrigação. A tradicional “panelinha” de seu Jonas, criada em 1976 foi à convidada para jogar o primeiro “baba” e inaugurar o gramado.

Já neste domingo (12) a secretaria de Esportes promoveu um amistoso entre a seleção do bairro Bela Vista e Casas Populares, a partida terminou com a Bela Vista vencendo pelo placar de 4X1. O prefeito Leonardo Cardoso e o secretário de Esportes, Paulo Sérgio “Teda” estiveram presentes prestigiando os atletas amadores que disputaram o amistoso.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.