DEPOIS DE LULA LIDERAR ÚLTIMAS PESQUISAS, MÍDIA GOLPISTA VOLTA A ATACAR!

 Tá na cara, depois das últimas pesquisas para presidente em 2018 em que o ex-presidente Lula lidera em todos os cenários, a mídia golpista está inconformada. dessa vez o forte ataque aos governos dos exs-presidentes Lula e Dilma parte da Rede Record, apresentando meras ilações, a Record criou uma série de reportagens em que afirma que os governos do PT haveria financiado obras em diversos países aliados a Lula, o que ninguém consegue entender e as reportagens não explica é como esses empréstimos teriam acontecidos a época sem o conhecimento e o consentimento do congresso nacional e das autoridades brasileiras? Nunca foi novidade para ninguém que a partir do governo Lula, o Brasil saiu da condição de devedor externo para financiador, isso com certeza incomodou aqueles que não tiveram competência para livrar o Brasil do FMI o qual o Brasil permaneceu de joelhos durante os governos tucano.
 De fato o desespero tem tomado conta daqueles que tentam a todo custo extinguir do cenário político aqueles que tiveram a coragem de investir nos mais necessitados desse país.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.