UM GOVERNO ELEITO POR UM GOLPE E ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO, PODE MEXER NA SUA APOSENTADORIA?

  É essa a indagação que leva milhares de brasileiros hoje (15) de Março as ruas para protestarem contra esse governo ilegitimo que está entregando o Brasil ao mercado financeiro e retirando sem pena e sem dó os direitos dos trabalhadores e aposentados, todo o país se mobiliza hoje pedindo a saída do presidente golpista e corrupto Michel Temer, provavelmente em meio a essa imensa multidão, muitos dos que gritaram "Fora Dilma" agora estão gritando "Fora Temer", afinal de contas todos sabiam que saindo Dilma, entrava Temer.
   Muito foi dito pela boca dos parlamentares contrario ao golpe contra Dilma, dizia-se que Temer queria o poder para retirar direitos dos trabalhadores e estancar a sangria que é a Lava-Jato, pois bem, Michel Temer colocou seu homem de confiança (Alexandre de Morais) em uma das cadeiras do STF, e agora acaba de indica o primo do ministro do STF Gilmar Mendes para presidir a (Antaq} Agência Nacional de Transportes Aquaviários. Quem precisa de mais transparência sobre esse governo imundo que é o de Michel Temer? E o pior é que tem muitos politiquinhos aqui desse país que apoia tudo isso que o golpista está fazendo, se apoiou a deposição da presidenta Dilma para colocar esse patife no lugar, provavelmente apoia seus maus feitos, só não dão a cara para bater por medo das urnas, eles sabem muito bem, que o povo não vai perdoar nenhum politico que apoiar essa reforma da previdência!
UM GOVERNO ELEITO POR UM GOLPE E ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO, PODE MEXER NA SUA APOSENTADORIA? UM GOVERNO ELEITO POR UM GOLPE E ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO, PODE MEXER NA SUA APOSENTADORIA? Reviewed by Rubens Costa on 10:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato