Prefeitura de Gandu promove em pareceria com a PRF palestras de conscientização e educação no trânsito, para crianças de escolas do município.

A convite da prefeitura de Gandu e Assessoria da Juventude, a Polícia Rodoviária Federal realiza nesta terça (18) e quarta (19) nas escolas públicas do município, palestras e discussões sobre educação no trânsito. Com um ônibus da corporação adaptado para funcionar como cinema os agentes federais interagem com as crianças e abordam temas importantes relacionados ao trânsito. O Ônibus Cinema da PRF tem capacidade para até 28 pessoas por sessão, equipado com ar condicionado, sistema de som e uma tela integrada a um computador, que permite a realização volante do projeto.
Os alunos das escolas Wilson Lins, Rômulo Galvão, Argentina Castelo Branco, Elodia Velloso, Liberino Vitor Pereira, Dr. Fernando Guedes, Professora Ceres Libânio e o colégio estadual Fernando Guedes Andrade, ficaram encantados com a novidade.
O prefeito Leonardo Cardoso, o vice-prefeito Joilson Andrade “Jojó”, o procurador do município Wladimir Cardoso e o assessor da juventude Edilton “Bebê” estiveram presentes na cerimônia de apresentação do cine PRF que aconteceu na manhã de terça (18) em frente à escola Wilson Lins, para dar as boas vindas.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.