Secretaria da saúde de Gandu participa do primeiro UPB Debate, para discutir assuntos ligados ao setor.

Secretária de saúde (Gandu) Emanoelle Barbosa.
Acontece nesta terça-feira (25) a partir das 8h00min, no auditório da UPB (União dos Prefeitos da Bahia) no CAB (Centro Administrativo da Bahia), em Salvador, o primeiro UPB Debate. O encontro reúne secretários de saúde de todo o estado para debater o novo modelo de regulação e pactuação de saúde.
Autoridades ligadas à área de saúde e de outros setores do estado estarão presentes ministrando palestras e mediando os debates, como o secretário estadual da saúde Fábio Vilas Boas, o presidente da Federação de Consórcios Públicos da Bahia Dival Ribeiro, o presidente da UPB Eures Ribeiro, o promotor de Justiça Rogério Queiroz, representando o Ministério Público e o presidente do TRE da Bahia, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano.
Durante o evento, além de assuntos ligados a regulação e pactuação, serão discutidas a atuação dos consórcios de saúde e a programação pactuada e integrada. Gandu estará sendo representado pela secretária da saúde do município, Emanolle Barbosa.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.