Secretaria de saúde de Gandu realiza café da manhã para pacientes do CAPS.

A secretaria de Saúde de Gandu serviu na manhã desta quinta-feira (6) um café da manhã no CAPS 1 (Centro de Atenção Psicossocial), a iniciativa teve como objetivo inaugurar os serviços que serão prestados na unidade. O evento contou com a participação da secretária de Saúde do município, Emanolle Barbosa que aproveitou o momento para falar sobre os atendimentos e projetos que serão oferecidos e implantados no órgão.
Na oportunidade, os pacientes presentes no café da manhã conheceram a equipe técnica e administrativa que vão realizar os atendimentos. Além disso, os participantes ouviram palestras da diretora de atenção básica do município, Gracy Brito que esclareceu sobre a função das unidades básicas de saúde e a coordenadora, Helena Matos que falou sobre a importância de participar do CAPS.
De acordo com a secretaria de Saúde, as atividades e oficinas já estão acontecendo diariamente no órgão. Um novo projeto está sendo previsto para ser implementado ainda este ano no CAPS, o que vai trazer mais conforto e comodidade aos pacientes.
Secretaria de saúde de Gandu realiza café da manhã para pacientes do CAPS. Secretaria de saúde de Gandu realiza café da manhã para pacientes do CAPS. Reviewed by Rubens Costa on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato