Secretaria de saúde de Gandu realiza café da manhã para pacientes do CAPS.

A secretaria de Saúde de Gandu serviu na manhã desta quinta-feira (6) um café da manhã no CAPS 1 (Centro de Atenção Psicossocial), a iniciativa teve como objetivo inaugurar os serviços que serão prestados na unidade. O evento contou com a participação da secretária de Saúde do município, Emanolle Barbosa que aproveitou o momento para falar sobre os atendimentos e projetos que serão oferecidos e implantados no órgão.
Na oportunidade, os pacientes presentes no café da manhã conheceram a equipe técnica e administrativa que vão realizar os atendimentos. Além disso, os participantes ouviram palestras da diretora de atenção básica do município, Gracy Brito que esclareceu sobre a função das unidades básicas de saúde e a coordenadora, Helena Matos que falou sobre a importância de participar do CAPS.
De acordo com a secretaria de Saúde, as atividades e oficinas já estão acontecendo diariamente no órgão. Um novo projeto está sendo previsto para ser implementado ainda este ano no CAPS, o que vai trazer mais conforto e comodidade aos pacientes.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.