Secretário de Educação de Gandu é eleito conselheiro nacional da UNDIME.

A secretaria de Educação de Gandu participou nos dias 24 e 25 deste mês, do XVII Fórum Estadual dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. Durante o evento, aconteceu à eleição para a escolha da nova diretoria da UNDIME-BA (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), biênio 2017/2019. Após o processo de votação, foi eleito como novo presidente da entidade, o professor Willians Panfile da cidade de Elísio Medrado, compondo a chapa, para o cargo de conselheiro nacional, o escolhido foi o professor e secretário de Educação de Gandu, Wendell Leite.
Para o secretário de Educação de Gandu, a sua escolha representa um avanço para o município, uma vez que a UNDIME tem representatividade a nível nacional. “Estamos muito orgulhosos com a nossa escolha, para fazer parte da diretoria desta entidade tão importante para a educação dos municípios. Gandu terá uma visibilidade muito grande no âmbito nacional, a nossa educação está de parabéns e principalmente o nosso gestor, prefeito Léo, pois não tem medido esforços para proporcionar aos ganduenses uma educação cada vez mais de qualidade e excelência”, destacou o secretário.
Secretário de Educação de Gandu é eleito conselheiro nacional da UNDIME. Secretário de Educação de Gandu é eleito conselheiro nacional da UNDIME. Reviewed by Rubens Costa on 08:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato