Sinal de TV da Rede Bahia volta a funcionar normalmente, na cidade.

Técnicos da Rede Bahia de televisão estiveram em Gandu na última sexta-feira (31) para realizar o conserto do transmissor digital da emissora, danificado em fevereiro deste ano, após um curto circuito de energia elétrica no parque de transmissão de TV.
O sinal da emissora vinha oscilando, fazendo com que saísse do ar constantemente. Atendendo a reivindicação da comunidade, a prefeitura de Gandu através do responsável pelo parque de transmissão, Robson dos Santos o “Robinho”, acionou o departamento de engenharia da emissora. Com o reparo feito, o canal da TV Bahia voltou ao ar e está funcionando normalmente, e em 100% digital.
Segundo os técnicos da TV Bahia, mesmo após o conserto, o sinal da emissora pode voltar a oscilar e às vezes sair do ar, isso ocorre por conta de um fenômeno provocado pelo sol, que nesta época do ano, emite raios gamas que acabam interferindo no sinal da TV que é digital, isso ocorre em todo o estado.
Sinal de TV da Rede Bahia volta a funcionar normalmente, na cidade. Sinal de TV da Rede Bahia volta a funcionar normalmente, na cidade. Reviewed by Rubens Costa on 11:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato