SOLIDARIEDADE: Família de Morro do Chapéu (Ba) intensifica campanha na corrida contra o tempo para salvar garotinha com doença degenerativa!

 Essa é Clarinha, um docinho de criança que está comovendo o coração dos baianos e dos brasileiros, Clarinha é portadora de AME, uma doença degenerativa, e os médicos só lhe deram mais dois anos de vida, mas a família não aceitou essa situação e resolveram enfrentar tudo com muita garra, uma grande campanha foi criada nas redes sociais e já está tomando grandes proporções, vários artistas, apresentadores de programas de televisão também se comoveram com o caso de Clarinha.
  Diversas matérias já foram vinculadas em programas de televisão no intuito de tocar o coração das pessoas a ajudar Clarinha a sair dessa.
  A luta pela vida dessa garota só não está sendo mais difícil por conta do apoio dos amigos e de toda a família, mesmo assim o desafio é grande, apesar das poucas expectativas de melhoras por parte dos médicos, uma esperança nasceu no horizonte, recentemente a família de Clarinha descobriu que nos Estados Unidos já existe um medicamento capaz de reverter toda essa situação, mas o montante necessário para se adquirir essas injeções é exorbitante, custa nada mais, nada menos que R$ 3 milhões de reais, o que para a família de Clarinha é praticamente impossível, mas se os baianos e brasileiros dispor do minimo possível para dar a vida de volta a Clarinha, não será grande coisa, basta depositar qualquer valor na conta do Banco do Brasil Agência 1099-5 conta poupança 22485-5 variação:51 favorecendo a Maria Clara Gudinho Santos Silva Duarte ou depositar via boleto na Vaquinha neste link:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ame-clarinha-3 a participação de todos na corrida contra o tempo que é apenas de dois anos é fundamental, para conhecer melhor a história dessa guerreira que tanto precisa da ajuda de todos os brasileiros apenas para garantir sua permanência entre seus amigos e familiares, acesse também sua página no FACEBOOK .
SOLIDARIEDADE: Família de Morro do Chapéu (Ba) intensifica campanha na corrida contra o tempo para salvar garotinha com doença degenerativa! SOLIDARIEDADE: Família de Morro do Chapéu (Ba) intensifica campanha na corrida contra o tempo para salvar garotinha com doença degenerativa! Reviewed by Rubens Costa on 09:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato