Campo Society do ginásio de esportes é reaberto pela Prefeitura de Gandu.

O tradicional “babá” entre os amigos de Boró e os amigos de Dr. Orlando, marcou a reabertura do campo society do complexo esportivo do ginásio de esportes de Gandu, nesta segunda-feira (8). Totalmente recuperado e revitalizado pela secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, o campo conta com arquibancadas, área coberta por telas de proteção e refletores.
O serviço de melhoria do gramado e iluminação contou com o apoio da Prefeitura. A partir desta terça-feira (9), o campo society estará disponível para a comunidade, mas para evitar o desgaste do gramado (natural), a secretaria de Esporte vai liberar o local para a prática dos babás de forma alternada, ou seja, somente por uma semana, na semana seguinte o campo estará fechado para manutenção. Os interessados devem procurar a sede da secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, no antigo hospital Nelson David Ribeiro.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.