Com estádio lotado, Prefeitura de Gandu e secretaria de Esporte realizam a abertura do Campeonato de Bairros 2017.

Com o estádio “Macaxeirão” completamente revitalizado e lotado, teve início nesta segunda-feira (1) o Campeonato de Bairros 2017, promovido pela Prefeitura de Gandu e secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. Dois jogos marcaram a abertura da competição, considerada a mais disputada do município. No primeiro jogo se enfrentaram João Assis e Matadouro, a equipe do João Assis venceu pelo placar de 4X1, gols marcados por “Serginho”, duas vezes, “Bi” e “Esquilo”, “Xoró” fez o único com gol do time do Matadouro. No segundo jogo, foi a vez das equipes do Monte Alegre e Centro se enfrentarem, a partida terminou com o placar de 3X1 para equipe do Monte Alegre, os gols foram marcados por Wesley, duas vezes e Patrick, “Caroço”, descontou para a equipe “Centro”.
No próximo domingo (7) acontece mais uma rodada do Campeonato de Bairros, com jogos a partir de 13h. Desta vez se enfrentam Água Preta e Casas Populares, no primeiro jogo e às 15h o confronto será entre as equipes da Bela Vista e Leonel Ribeiro. Ingressos a venda nas bilheterias do “Macaxeirão”, no valor de R$ 3,00 individual e a casadinha por R$ 5,00. A expectativa da secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo é de que novamente as arquibancadas do “Macaxeirão” estejam lotadas de torcedores.
Com estádio lotado, Prefeitura de Gandu e secretaria de Esporte realizam a abertura do Campeonato de Bairros 2017. Com estádio lotado, Prefeitura de Gandu e secretaria de Esporte realizam a abertura do Campeonato de Bairros 2017. Reviewed by Rubens Costa on 19:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato