DEPUTADO CELSO RUSSOMANNO (PRB-SP) HUMILHA FUNCIONÁRIAS DE UM CAIXA DE SUPERMERCADO, VEJAM O VÍDEO!

  O deputado Federal Celso Russomanno (PRB-SP) e apresentador de um programa de "Defesa do consumidor" da Rede Record, durante uma matéria, provavelmente montada propositalmente para auto-promoção, humilhou duas funcionárias do caixa de um supermercado em São Paulo, a matéria apresentava uma suposta consumidora que exigia abrir um pacote de papel higiênico com quatro unidades e um pacote de fósforo para levar uma unidade de cada, pode até ser um direito da consumidora, mas todos nós sabemos que nosso país não pratica essa cultura de abrir mercadorias para levar de forma fracionada, salvo se o estabelecimento por conta própria proceder desta forma.
  O deputado Celso Russomanno foi extremamente grosseiro com as duas operadora de caixa que sem autoridade nenhuma no mercado disse não ter autorização para fracionar tais mercadorias, Celso ameaçou as duas pobres operadoras de chamar a policia caso elas não abrissem os pacotes de papel higiênicos e fósforo, um total desrespeito a duas funcionárias que não possui nenhum poder de decisão dentro de uma empresa daquele porte. Só depois o deputado Celso Russomanno procurou a gerência para resolver o problema, mas a cara dos gerentes não foram mostradas, oxalá que o nobre deputado também tivesse a mesma força para fiscalizar as atrocidades que ocorrem dentro da igreja que pertence a seu patrão, lugar onde promovem lavagens cerebrais nas pessoas fragilizadas por problemas financeiros, problemas de saúde e sentimentais, aproveitando-se disso, eles lesão essas pessoas tomando todo seu dinheiro, vai lá Celso, dá uma passadinha nessas igrejas que você terá bastante matérias para publicar.
 VEJAM O VÍDEO:
DEPUTADO CELSO RUSSOMANNO (PRB-SP) HUMILHA FUNCIONÁRIAS DE UM CAIXA DE SUPERMERCADO, VEJAM O VÍDEO! DEPUTADO CELSO RUSSOMANNO (PRB-SP) HUMILHA FUNCIONÁRIAS DE UM CAIXA DE SUPERMERCADO, VEJAM O VÍDEO! Reviewed by Rubens Costa on 08:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato