LAVA-JATO: AUDITORIA SOLICITADA POR MORO DIZ NÃO TER ENCONTRADO ILÍCITOS DE LULA NA PETROBRÁS!

 E agora Moro, como sair dessa? Uma auditoria solicitada pelo próprio juiz que conduz a Operação Lava-Jato Sérgio Moro, informou esta semana que não foi encontrado durante o período de suas gestões nenhum ilícito que pudesse apontar corrupção por parte do ex-presidente, como Moro vai fazer para conseguir condenar Lula não se sabe, veja o relatória final da KPMG, empresa que realizou a auditoria.
“Em resposta ao ofício supra, a KPMG Auditores Independentes vem, respeitosamente, à presença de V.Exa, esclarecer que, durante a realização de auditoria das demonstrações contábeis da Petrobras, que abrangeu os exercícios sociais encerrados no período de 31.12.2006 e 31.12.2011, efetivada por meio de procedimentos e testes previstos nas normas profissionais de auditoria, não foram identificados pela equipe de auditoria atos envolvendo a participação do ex-presidente da república, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, na gestão da Petrobras que pudessem ser qualificados como representativos de corrupção ou configurar ato ilícito”, disse a KPMG.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.