Prefeito Leonardo Cardoso, secretário e vereadores se reúnem com presidente da EMBASA e cobram melhorias no abastecimento de água na cidade.

Preocupados com a constante falta d’água na cidade, o prefeito de Gandu Leonardo Cardoso, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Abastecimento e Desenvolvimento Econômico Jorge Sarmento, o presidente da Câmara Uziel Barreto e o vereador da base aliada Adeilton Leal “Bozó”, se reuniram nesta terça-feira (9) com o presidente da EMBASA (Empresa Baiana de Saneamento S/A), Rogério Cedraz, o encontro ocorreu na sede da empresa em Salvador.
Durante a reunião, o prefeito Léo e os demais representantes do município, cobraram do presidente da EMBASA e os técnicos da empresa que também participaram do encontro, melhorias no abastecimento de água na cidade. Além disso, foi discutida a possibilidade de mais investimentos da EMBASA no município e a qualidade no serviço de fornecimento de água as residências.
O prefeito Leonardo Cardoso exigiu ainda, uma melhor prestação de serviço para que o contrato de concessão com a empresa possa ser renovado com o município, caso contrário, a possibilidade será descartada. Na próxima sexta-feira (12), engenheiros e técnicos da EMBASA estarão no município para avaliar a situação. Uma audiência com o governador do estado, Rui Costa, deve ser marcada nos próximos dias, pelo deputado estadual Aderbal Caldas, onde novamente a falta de abastecimento de água na cidade será discutida.

Prefeito Leonardo Cardoso, secretário e vereadores se reúnem com presidente da EMBASA e cobram melhorias no abastecimento de água na cidade. Prefeito Leonardo Cardoso, secretário e vereadores se reúnem com presidente da EMBASA e cobram melhorias no abastecimento de água na cidade.   Reviewed by Rubens Costa on 17:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato