Prefeito Léo participa do lançamento de Projeto de Qualificação de dirigentes esportivos, em Salvador.

O prefeito Leonardo Cardoso participou nesta segunda-feira (12), do lançamento do Projeto de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol, uma parceria entre a Federação Bahiana de Futebol e a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e o Governo do estado.
Participaram do evento o governador Rui Costa, a Senadora Lídice da Mata, o deputado estadual Bobô, Secretários Estaduais, oficiais da PM, prefeitos, presidentes de clubes e entidades, atletas e treinadores.
Ainda durante o evento, os convidados conheceram a transmissão que será feita pela TV Educativa (TVE), dos campeonatos de futebol Intermunicipal, Série B do Campeonato Baiano, Campeonato Estadual Feminino, copas Governador do Estado e 2 de Julho e Campeonato Estadual Sub-20. A transmissão foi anunciada pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (12), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Os jogos, realizados até dezembro, totalizam 30 partidas e mais de 60 horas de transmissão. Eles serão exibidos ao vivo no canal 10.1 e pelo portal da emissora. Para o governador Rui, as transmissões mostram a força e a importância do esporte para a vida das pessoas. “O objetivo é que todo mundo possa se reconhecer na tela da TV pública, o baiano do Oeste, da Chapada Diamantina, do norte do estado, do Nordeste, enfim, a Bahia precisa se ver na tela da Bahia”, afirmou.
O prefeito Léo, destacou a importância de participar do evento. “Saímos muito satisfeitos deste evento. Muita coisa boa estar por vir para os desportistas de Gandu. Estamos contando com o apoio do governador Rui Costa e muito em breve estaremos realizando grandes eventos esportivos no município”, destacou.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.