Prefeito Leonardo Cardoso e vereadores se reúnem com comandante da PM de Gandu.

Preocupados com a segurança pública do município, o Prefeito Leonardo Cardoso, o vice-prefeito Joilson Andrade “Jojó” e os vereadores da base aliada, Bozó, Belisco, Bagatine e Fábio de Raquel se reuniram nesta quarta-feira (7), com o comandante da 60ªCIPM/Gandu, Major Rodrigues de Castro. O encontro aconteceu na sede da Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento do município e de outras 6 cidades da região.
Durante a reunião foram discutidos diversos assuntos relacionados à área de segurança em Gandu. O prefeito Léo cobrou providências ao comando da PM de Gandu em relação ao combate a criminalidade no município.
Segundo o Major Rodrigues de Castro, desde que assumiu o comando da unidade, vem empenhando esforços juntamente com a tropa no combate ao crime. "Estamos fazendo de tudo para combater a criminalidade em Gandu. Tranquilizo a população ganduense e afirmo que estamos trabalhando incansavelmente dia e noite para manter a cidade em ordem, estamos fazendo rondas diárias e o serviço de inteligência está funcionando a todo vapor", explicou.
Ainda segundo o Major Rodrigues, as estratégias de policiamento para os festejos juninos já estão prontas e definidas. “A polícia militar da Bahia, 60ªCIPM/Gandu está preparada para dar segurança aos visitantes, ganduenses e comerciantes durante o São João. Estaremos com policiais em pontos estratégicos da cidade para garantir a tranquilidade da população”, destacou.
O Prefeito Leonardo Cardoso agradeceu o trabalho da polícia militar e se colocou a disposição para ajudar no trabalho da corporação no município. "A prefeitura está junto com a Polícia Militar e Civil para solucionar o problema da criminalidade no nosso município. Estamos vendo o empenho das polícias no dia-a-dia e sabemos das dificuldades encontradas. Já solicitei uma Audiência com o Secretário de Segurança Pública da Bahia para solicitar maior aparato para nossa cidade. Estamos imbuídos juntamente com os vereadores. Vamos cobrar das nossas autoridades providências imediatas”, destacou.
A audiência entre o prefeito Leonardo Cardoso e o Secretário de Segurança Pública do estado, Maurício Barbosa, deverá acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.