Prefeito Leonardo Cardoso e vereadores se reúnem com comandante da PM de Gandu.

Preocupados com a segurança pública do município, o Prefeito Leonardo Cardoso, o vice-prefeito Joilson Andrade “Jojó” e os vereadores da base aliada, Bozó, Belisco, Bagatine e Fábio de Raquel se reuniram nesta quarta-feira (7), com o comandante da 60ªCIPM/Gandu, Major Rodrigues de Castro. O encontro aconteceu na sede da Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento do município e de outras 6 cidades da região.
Durante a reunião foram discutidos diversos assuntos relacionados à área de segurança em Gandu. O prefeito Léo cobrou providências ao comando da PM de Gandu em relação ao combate a criminalidade no município.
Segundo o Major Rodrigues de Castro, desde que assumiu o comando da unidade, vem empenhando esforços juntamente com a tropa no combate ao crime. "Estamos fazendo de tudo para combater a criminalidade em Gandu. Tranquilizo a população ganduense e afirmo que estamos trabalhando incansavelmente dia e noite para manter a cidade em ordem, estamos fazendo rondas diárias e o serviço de inteligência está funcionando a todo vapor", explicou.
Ainda segundo o Major Rodrigues, as estratégias de policiamento para os festejos juninos já estão prontas e definidas. “A polícia militar da Bahia, 60ªCIPM/Gandu está preparada para dar segurança aos visitantes, ganduenses e comerciantes durante o São João. Estaremos com policiais em pontos estratégicos da cidade para garantir a tranquilidade da população”, destacou.
O Prefeito Leonardo Cardoso agradeceu o trabalho da polícia militar e se colocou a disposição para ajudar no trabalho da corporação no município. "A prefeitura está junto com a Polícia Militar e Civil para solucionar o problema da criminalidade no nosso município. Estamos vendo o empenho das polícias no dia-a-dia e sabemos das dificuldades encontradas. Já solicitei uma Audiência com o Secretário de Segurança Pública da Bahia para solicitar maior aparato para nossa cidade. Estamos imbuídos juntamente com os vereadores. Vamos cobrar das nossas autoridades providências imediatas”, destacou.
A audiência entre o prefeito Leonardo Cardoso e o Secretário de Segurança Pública do estado, Maurício Barbosa, deverá acontecer nos próximos dias.
Prefeito Leonardo Cardoso e vereadores se reúnem com comandante da PM de Gandu. Prefeito Leonardo Cardoso e vereadores se reúnem com comandante da PM de Gandu. Reviewed by Rubens Costa on 08:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato