Prefeitura de Gandu promove curso de formação para agentes comunitários de saúde.

A prefeitura de Gandu e a secretaria de Saúde estão realizando um curso de formação para agentes comunitários de saúde do município. Na última quinta-feira (1), o prefeito Leonardo Cardoso se reuniu com a apoiadora do Curso de Formação Técnica em Saúde da SESAB (Secretaria de Saúde da Bahia), Cléa Freitas. Participaram da reunião, a secretária de Saúde do município Emanoelle Barbosa, o secretário da Fazenda Paterson Borges e a coordenadora da Atenção Básica Gracy Brito, para discutir a parceria entre o estado e o município para a realização do curso.
Pela tarde, a secretaria de Saúde realizou uma reunião com os agentes para esclarecer informações sobre o curso e traçar o cronograma. Segundo a secretaria de Saúde o objetivo do curso de formação para agentes de saúde é fortalecer a atenção primária, aprimorando o conhecimento dos profissionais que atuam na área. A prefeitura disponibilizou todo apoio para que o curso chegasse ao município.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.