Prefeitura de Gandu promove curso de formação para agentes comunitários de saúde.

A prefeitura de Gandu e a secretaria de Saúde estão realizando um curso de formação para agentes comunitários de saúde do município. Na última quinta-feira (1), o prefeito Leonardo Cardoso se reuniu com a apoiadora do Curso de Formação Técnica em Saúde da SESAB (Secretaria de Saúde da Bahia), Cléa Freitas. Participaram da reunião, a secretária de Saúde do município Emanoelle Barbosa, o secretário da Fazenda Paterson Borges e a coordenadora da Atenção Básica Gracy Brito, para discutir a parceria entre o estado e o município para a realização do curso.
Pela tarde, a secretaria de Saúde realizou uma reunião com os agentes para esclarecer informações sobre o curso e traçar o cronograma. Segundo a secretaria de Saúde o objetivo do curso de formação para agentes de saúde é fortalecer a atenção primária, aprimorando o conhecimento dos profissionais que atuam na área. A prefeitura disponibilizou todo apoio para que o curso chegasse ao município.
Prefeitura de Gandu promove curso de formação para agentes comunitários de saúde. Prefeitura de Gandu promove curso de formação para agentes comunitários de saúde. Reviewed by Rubens Costa on 13:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato