PREFEITURA DE GANDU SOLICITA REINTEGRAÇÃO DE POSSE DO RESTAURANTE NO LAGO AZUL!

A prefeitura Municipal de Gandu está buscando a reintegração da posse do imóvel onde funciona um restaurante no lago de Gandu, a proprietária do restaurante é dona Cleonice Silva de Morais Jesus, segundo a prefeitura dona Cleonice já foi notificada várias vezes para que deixe o imóvel, mas isso ainda não aconteceu obrigando a prefeitura a tomar medidas mais eficientes, o prefeito Leonardo Cardoso promete uma fábrica de chocolates no local, fato que irá gerar mais renda e emprego para a cidade, nosso blog não conseguiu ouvir dona Cleonice por isso não desfere opinião sobre o fato, apenas informa a população, a prefeitura solta uma nota de esclarecimentos neste blog que você irá lê agora juntamente com a notificação na integra.

Nota de Esclarecimento.

A Prefeitura de Gandu preocupada com o progresso e desenvolvimento do município vem buscando meios para transformar Gandu na cidade do trabalho e da alegria. Sendo assim, empenhado em buscar mais qualidade de vida para a população, o Prefeito Leonardo Cardoso conseguiu através do governo do estado, a implantação de uma fábrica escola de chocolates, a ser instalada no espaço localizado no Lago Azul, cartão postal da cidade. Este empreendimento visa beneficiar toda a população, gerando empregos diretos e indiretos.

Desde o início do governo “Cidade do Trabalho e da Alegria”, a atual permissionária do espaço público onde funciona um restaurante foi notificada para deixar o local, sendo dado um prazo de 30 dias, a partir da data da notificação, ocorrida em 17 de fevereiro, ainda assim a Prefeitura prorrogou o prazo por mais 30 dias, totalizando 60 dias de prazo (confira as notificações em anexo). Após o vencimento do prazo estipulado, a empresária Cleonice Silva de Morais de Jesus se nega a deixar o local. A prefeitura informa ainda que utilizou todos os mecanismos de negociação possíveis para o entendimento pacífico entre as partes, chegando a notificar a empresária por 5 vezes, não obtendo êxito.

Diante das circunstâncias a Prefeitura de Gandu vai adotar todas as providências cabíveis para ter posse do espaço que pertence ao município; pois a comunidade não pode perder esse importante empreendimento que irá fomentar o desenvolvimento da cidade.

PREFEITURA DE GANDU SOLICITA REINTEGRAÇÃO DE POSSE DO RESTAURANTE NO LAGO AZUL! PREFEITURA DE GANDU SOLICITA REINTEGRAÇÃO DE POSSE DO RESTAURANTE NO LAGO AZUL! Reviewed by Rubens Costa on 12:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato