PREFEITURA DE GANDU SOLICITA REINTEGRAÇÃO DE POSSE DO RESTAURANTE NO LAGO AZUL!

A prefeitura Municipal de Gandu está buscando a reintegração da posse do imóvel onde funciona um restaurante no lago de Gandu, a proprietária do restaurante é dona Cleonice Silva de Morais Jesus, segundo a prefeitura dona Cleonice já foi notificada várias vezes para que deixe o imóvel, mas isso ainda não aconteceu obrigando a prefeitura a tomar medidas mais eficientes, o prefeito Leonardo Cardoso promete uma fábrica de chocolates no local, fato que irá gerar mais renda e emprego para a cidade, nosso blog não conseguiu ouvir dona Cleonice por isso não desfere opinião sobre o fato, apenas informa a população, a prefeitura solta uma nota de esclarecimentos neste blog que você irá lê agora juntamente com a notificação na integra.

Nota de Esclarecimento.

A Prefeitura de Gandu preocupada com o progresso e desenvolvimento do município vem buscando meios para transformar Gandu na cidade do trabalho e da alegria. Sendo assim, empenhado em buscar mais qualidade de vida para a população, o Prefeito Leonardo Cardoso conseguiu através do governo do estado, a implantação de uma fábrica escola de chocolates, a ser instalada no espaço localizado no Lago Azul, cartão postal da cidade. Este empreendimento visa beneficiar toda a população, gerando empregos diretos e indiretos.

Desde o início do governo “Cidade do Trabalho e da Alegria”, a atual permissionária do espaço público onde funciona um restaurante foi notificada para deixar o local, sendo dado um prazo de 30 dias, a partir da data da notificação, ocorrida em 17 de fevereiro, ainda assim a Prefeitura prorrogou o prazo por mais 30 dias, totalizando 60 dias de prazo (confira as notificações em anexo). Após o vencimento do prazo estipulado, a empresária Cleonice Silva de Morais de Jesus se nega a deixar o local. A prefeitura informa ainda que utilizou todos os mecanismos de negociação possíveis para o entendimento pacífico entre as partes, chegando a notificar a empresária por 5 vezes, não obtendo êxito.

Diante das circunstâncias a Prefeitura de Gandu vai adotar todas as providências cabíveis para ter posse do espaço que pertence ao município; pois a comunidade não pode perder esse importante empreendimento que irá fomentar o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.