DETALHES DO CRÂNIO ENCONTRADO, NÃO BATE COM ARCADA DENTÁRIA DE GABRIELLY!

 O mistério em torno do caso da menina Gabrielly de Feira de Santana (BA),  continua deixando muita gente intrigada, as autoridades de Feira de Santana precisam explicar a sociedade urgentemente o que está acontecendo, segundo o que foi apurado até agora pela Policia Civil, é que um crânio encontrado em um terreno baldio da cidade seria da menina desaparecida, ainda segundo a Policia Civil, um exame de DNA foi realizado e comprovado que se tratava mesmo de Gabrielly, mas muitos detalhes culminou com a desconfiança da família, inclusive da mãe, dona Jeisa Costa, que nunca acreditou que aqueles restos mortais seria de sua filha, no inicio amigos e familiares achavam que dona Jeisa, mãe de Gabrielly estava passando por uma forte depressão e por isso não queria aceitar a "morte" de sua filha, mas depois amigos e familiares, inclusive o pai da garota, comparando a foto do crânio encontrado, com a arcada dentária da menina, viu que não batia, Gabrielly estava em processo de mudança de dentes, quando do sumiço da garota, lhe faltava dentes superiores como mostra a foto ao lado do crânio encontrado que possui todos os dentes, isso chamou a atenção do pai da garota que entrou com pedido de exumação do crânio para novos exames, que venha a comprovar ou não se trata-se de Gabrielly, o pedido encontra-se na mão da juíza da comarca de Feira de Santana aguardando decisão, acontece que se o resultado do novo exame for negativo para ser de Gabrielly, como que as autoridades de Feira de Santana vão explicar tal fato? De toda forma seria melhor que uma entrevista coletiva fosse concedida o mais rápido possível pelo titular do caso afim de esclarecer melhor a população e a família o que de fato está acontecendo.
  Outro ponto que chamou bastante a atenção foi o fato do sepultamento de Gabrielly ter sido adiado para o dia seguinte por irregularidades no laudo, segundo o que aconteceu naquele momento, foi a falta de assinatura do responsável pelo laudo, isso impediu que o cemitério da cidade procedesse com o sepultamento, porque será que o responsável pelo laudo se esquivou de assinar? Perguntar não ofende, mas esclarece! 
DETALHES DO CRÂNIO ENCONTRADO, NÃO BATE COM ARCADA DENTÁRIA DE GABRIELLY! DETALHES DO CRÂNIO ENCONTRADO, NÃO BATE COM ARCADA DENTÁRIA DE GABRIELLY! Reviewed by Rubens Costa on 14:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato