Com apoio da prefeitura, ciclistas ganduenses conquistam o pódio da 2ª etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo.

Mais uma vez os ciclistas ganduenses deram um show na edição deste ano do Campeonato Baiano de Ciclismo de Estrada. Neste domingo (18), os atletas disputaram a 2ª etapa da competição que aconteceu em Juazeiro. Arlindo Coutinho, ficou em 1º lugar na categoria Máster A1, Willian Santos ocupou o 4º lugar na categoria sub-30 e Rogelio Lima, ficou na 5ª posição na categoria Máster A2.
A próxima disputa da equipe GANDU TEAM CICLING, será nos dias 14 e 15 de abril, 3ª e 4ª etapas da mesma competição, que acontece na praia do Guaibim, Valença. Desde o início da atual gestão do prefeito Leonardo Cardoso, os ciclistas têm recebido incentivos e apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal do Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.
Fonte: ASCOM/Prefeitura de Gandu.
Com apoio da prefeitura, ciclistas ganduenses conquistam o pódio da 2ª etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo. Com apoio da prefeitura, ciclistas ganduenses conquistam o pódio da 2ª etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo. Reviewed by Rubens Costa on 16:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato