MEDALHISTA DE OURO DE CANOAGEM MORRE NO SUL DA BAHIA!

Uma das grandes revelações do esporte na Bahia, o canoísta Ualef Silva Moreira, de 14 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca em Ubaitaba, sul da Bahia. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional da Costa do Cacau (HRCC) em Ilhéus, mas não resistiu.

Ualef nasceu em Ubaitaba e foi multimedalhista da categoria Menor nos campeonatos brasileiros de Canoagem Velocidade em 2016 e 2017, o que o credenciou a participar do Campeonato Sul-americano de Canoagem Velocidade Menor, Cadete e Máster e SUP. Na competição realizada em Montevidéu, no Uruguai, Ualef conquistou duas medalhas de ouro, ao lado de Cauan dos Santos Alves, no C2 1000m e 2000m Menor e uma medalha de bronze no C1 1000m Menor.
A Confederação Brasileira de Canoagem emitiu uma nota lamentando a morte precoce do atleta. “É com grande pesar que a Canoagem Brasileira recebe a notícia do falecimento do atleta da Associação Cacaueira de Canoagem, Ualef Silva Moreira. O baiano de apenas 14 anos havia sido internado após sofrer uma parada cardíaca e não resistiu ao processo de reanimação.
Sua partida entristece a todos que enxergavam o futuro brilhante que Ualef tinha pela frente. A Canoagem Brasileira estende seu profundo pesar à família e amigos do atleta”.
Fonte: Portal Varela Noticias.
MEDALHISTA DE OURO DE CANOAGEM MORRE NO SUL DA BAHIA! MEDALHISTA DE OURO DE CANOAGEM MORRE NO SUL DA BAHIA! Reviewed by Rubens Costa on 13:54 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato