PORTO SEGURO: Grávida de 8 meses e assassinada para retaliar pai da criança!

 Uma barbárie ocorrida nesta última Segunda-feira (20) em Porto Seguro (Extremo Sul da Bahia) Raísa Santos Rodrigues (19) foi brutalmente assassinada com 3 tiros na barriga, ela estava grávida de 8 meses e o motivo do assassinato segundo as investigações da Policia Civil de Porto Seguro, teria sido vingança contra o companheiro de Raísa, pai do bebe.
 Raísa ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, onde passou por cirurgia, mas nem ela nem o bebe resistiu.
 O delegado da cidade considerou o crime uma barbárie " Mesmo que o pai da criança tivesse algum envolvimento com o crime, isso não se justifica", de qualquer forma ainda não se sabe de fato se o companheiro da vítima tinha algum envolvimento com o crime ou até mesmo passagem pela polícia, a 1ª Delegacia de Porto Seguro não quis revelar mais informações para não atrapalhar as investigações.
PORTO SEGURO: Grávida de 8 meses e assassinada para retaliar pai da criança! PORTO SEGURO: Grávida de 8 meses e assassinada para retaliar pai da criança! Reviewed by Rubens Costa on 11:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato