PORTO SEGURO: Grávida de 8 meses e assassinada para retaliar pai da criança!

 Uma barbárie ocorrida nesta última Segunda-feira (20) em Porto Seguro (Extremo Sul da Bahia) Raísa Santos Rodrigues (19) foi brutalmente assassinada com 3 tiros na barriga, ela estava grávida de 8 meses e o motivo do assassinato segundo as investigações da Policia Civil de Porto Seguro, teria sido vingança contra o companheiro de Raísa, pai do bebe.
 Raísa ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, onde passou por cirurgia, mas nem ela nem o bebe resistiu.
 O delegado da cidade considerou o crime uma barbárie " Mesmo que o pai da criança tivesse algum envolvimento com o crime, isso não se justifica", de qualquer forma ainda não se sabe de fato se o companheiro da vítima tinha algum envolvimento com o crime ou até mesmo passagem pela polícia, a 1ª Delegacia de Porto Seguro não quis revelar mais informações para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.