A DONZELA ARREPENDIDA: Xuxa perde ação judicial contra o Google!

Depois de oito anos de uma intensa batalha judicial contra o site Google, a justiça bate o martelo e derrota a apresentadora ultrapassada Xuxa, a disputa judicial seria por conta de uma palavra contida em um filme que a apresentadora participou no passado, o filme foi AMOR ESTRANHO AMOR de 1982, na trama, Xuxa interpretava uma garota de programa e se relacionava com um garoto de 12 anos, a palavra seria "pedofilia", o processo já está transitado em julgado e a apresentadora não poderá mais recorrer.
OPINIÃO DO BLOG: Engraçado, ganha dinheiro com os filmes, ganha dinheiro para posar nua, ostenta luxo e conforto com o dinheiro que ganha, depois que vai se aproximando da terceira idade, se arrepende, sente vergonha, quer posar de santinha, e quer desfazer tudo que já foi feito, porém será que Xuxa propôs devolver o dinheiro que ganhou com os trabalhos que se arrependeu de fazer? (OBS: Nada pessoal contra Xuxa).
TEXTO: Blog Rubens Costa.
A DONZELA ARREPENDIDA: Xuxa perde ação judicial contra o Google! A DONZELA ARREPENDIDA: Xuxa perde ação judicial contra o Google! Reviewed by Rubens Costa on 08:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato