Embasa assina ordem de serviço para melhoria do sistema de abastecimento de água no município.

O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso participou nesta sexta (13) da cerimônia de assinatura da ordem de serviço da melhoria do sistema de abastecimento de água de Gandu. A obra financiada pelo governo do estado está estimada em mais de R$ 1 milhão de reais. Os novos investimentos vão melhorar a capitação e distribuição de água no município.
Além do prefeito, participaram da cerimônia o gerente de operações da EMBASA, Waldson Pereira, o gerente do escritório local, Henrique Santana, o engenheiro e fiscal da obra Jackson Fernandes e os representantes da empresa responsável pela obra, o engenheiro Sérgio França e o coordenador de operações João Gomes. Os vereadores também compareceram ao evento.
Após a assinatura da ordem de serviço, a obra tem previsão de iniciar nesta segunda (16). De acordo com os representantes da EMBASA, o serviço terá início pelas ruas do centro e em seguida por outras localidades da cidade. A obra só foi possível graças ao empenho do prefeito e da Câmara de Vereadores.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.
Embasa assina ordem de serviço para melhoria do sistema de abastecimento de água no município. Embasa assina ordem de serviço para melhoria do sistema de abastecimento de água no município. Reviewed by Rubens Costa on 09:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato