IGREJA UNIVERSAL PRETENDE GOVERNAR O BRASIL, EDIR MACEDO COLOCA EMISSORA A DISPOSIÇÃO DE BOLSONARO!

 A ganancia do bispo Macedo vai muito além de construir um grande império "religioso" e empresarial, depois de construir uma verdadeira fortuna com um fundamentalismo no minimo estranho, o chefe da Igreja Universal do seu próprio reino, agora quer controlar definitivamente o Brasil, a emissora de Edir Macedo está inteiramente a serviço do extremista Jair Bolsonaro, depois de declarar apoio publicamente ao fascismo, Edir Macedo ordena a seu exercito de marionetes (exceto PHA) , seus jornalistas, que ajudem Bolsonaro a espalhar seus fake news para que assim como o diabo (pai da mentira), vença as eleições.
 Na década de 90, quando Edir Macedo ainda não era toda essa potência capitalista, foi acusado e preso pelos crimes de tráfico internacional de crianças, desvio de dinheiro de fies e charlatanismo, nessa época o Brasil (exceto os fies) o repudiava. Edir Macedo sempre foi o simbolo da corrupção e do charlatanismo no Brasil, chegou até ser gravado por um ex-pastor de sua igreja, ensinando aos demais pastores a tirar dinheiro dos fies, uma cena lamentável que você verá agora aqui.

 A grande fortuna de Edir Macedo silenciou o país, como se diz por ai "O dinheiro compra tudo" comprou o silêncio de autoridades, de políticos e até de muitos artistas que hoje prestam serviços a sua emissora, agora Edir Macedo em uma aliança macabra com o extremista, torturador, racista Jair Bolsonaro, pretende dominar de uma vez por todas o Brasil.
TEXTO:Blog Rubens Costa

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.