ISSO É SÓ O COMEÇO, CORONEL ALIADO DE BOLSONARO CHAMA MINISTRA ROSA WEBER DE "VAGABUNDA" .

Sabemos muito bem que para os eleitores moralistas de Bolsonaro, tudo que vem dessa corja é normal, mesmo assim precisamos noticiar, o coronel da reserva Carlos Alves , aliado do extremista Jair Bolsonaro, gravou um vídeo e publicou na internet, acusando a ministra do STF Rosa Weber, de articular com o pessoal do PT e PDT para retirar Bolsonaro do pleito eleitoral, ele acha que as graves denuncias apresentadas contra seu candidato, em que mostra caixa 2 de campanha, devem ser esquecidas, na euforia do seu péssimo português, o coronel chama a ministra Rosa Weber de "vagabunda" e diz que derrubará o STF caso seu candidato extremista não ganhe as eleições.
 Isso é só o começo de um possível governo com bases militares, de uma coisas os apoiadores dessas pessoas não poderão reclamar, de que foram enganados.

ISSO É SÓ O COMEÇO, CORONEL ALIADO DE BOLSONARO CHAMA MINISTRA ROSA WEBER DE "VAGABUNDA" . ISSO É SÓ O COMEÇO, CORONEL ALIADO DE BOLSONARO CHAMA MINISTRA ROSA WEBER DE "VAGABUNDA" . Reviewed by Rubens Costa on 11:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato