JUIZ ELEITORAL DA COMARCA DE GANDU DETERMINA LEI SECA NAS ELEIÇÕES!

O excelentíssimo juiz eleitoral da 151ª zona, em Gandu, Doutor Daniel Serpa de Carvalho, baixou uma portaria de número 008/2018 determinando que bares, lanchonetes, restaurantes, e supermercados, não vendam bebidas alcoólicas entre as 22 horas do dia 06/10/2018 Sábado, até as 20 horas do Domingo (07), dia das eleições, todos os estabelecimentos da cidade e região, receberam notificação se comprometendo a acatar a decisão sob pena de incorrer no crime de desobediência como aponta o Art.330 do código penal.
 Desta forma a partir das 22 horas da véspera das eleições até as 20 horas do dia das eleições fica proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas.

JUIZ ELEITORAL DA COMARCA DE GANDU DETERMINA LEI SECA NAS ELEIÇÕES! JUIZ ELEITORAL DA COMARCA DE GANDU DETERMINA LEI SECA NAS ELEIÇÕES! Reviewed by Rubens Costa on 16:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato