NASF de Gandu realiza “aulão” de atividades físicas em homenagem ao Outubro Rosa.

O NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) de Gandu realizou nesta segunda (8), na Praça do Povo, um “aulão” de atividades físicas em apoio ao “Outubro Rosa”, a ação faz parte do projeto “Vida Saudável”. A campanha de combate ao câncer de mama foi criada na década de 1990, para estimular a participação da população no controle da doença. O evento contou com a participação de mulheres e também homens de várias idades.
A campanha “Outubro Rosa” é realizada anualmente, em todo o país, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.
NASF de Gandu realiza “aulão” de atividades físicas em homenagem ao Outubro Rosa. NASF de Gandu realiza “aulão” de atividades físicas em homenagem ao Outubro Rosa. Reviewed by Rubens Costa on 14:54 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato