ONDA BOLSONARISTA PROMOVE VIOLÊNCIA E INTOLERÂNCIA EM TODO PAÍS!

A onda bolsonarista que se espalhou no país, vem protagonizando cenas lamentáveis de violência e intolerância em todo o país, depois do próprio Bolsonaro sofrer um atentado a facadas por incitar o ódio e a violência, os episódios violentos e intolerantes tem se repetido constantemente, ontem Segunda-feira (08) em Salvador, um mestre de capoeira conhecido popularmente como Noa, foi vítima de 12 facadas desferida covardemente por um eleitor de Bolsonaro, o capoerista apesar de ter sido socorrido, não resistiu,á uns três meses atrás, um ex-vereador do PT se desentendeu com um simpatizante de um outro seguimento político, empurrou o cidadão que caiu, bateu com a cabeça e precisou passar por cirurgia, o ex-vereador e seu filho foram presos.
  Bolsonaro prega a intolerância, prega mais uso de arma de fogo, muita gente que sempre sonhou em andar armado, e agora ver a possibilidade de conseguir, não consegue mais cogitar a hipótese de não ter essa arma em punho, na realidade, essa onda de violência no Brasil, já é uma realidade, se Bolsonaro autor dessa onda de violência ganhar, a violência tende a se espalhar por mais tempo, se ele perder as eleições, inicialmente uma grande onde de violência, sentimento de vingança tomará conta deste país, contudo o tempo acalmará os ânimos.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
ONDA BOLSONARISTA PROMOVE VIOLÊNCIA E INTOLERÂNCIA EM TODO PAÍS! ONDA BOLSONARISTA PROMOVE VIOLÊNCIA E INTOLERÂNCIA EM TODO PAÍS! Reviewed by Rubens Costa on 08:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato