ZEBRÃO EX-PREFEITO DE GANDU, TEM PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA FEDERAL!

Antonio Carlos Fária Nunes, o conhecido "Zebrão" ex-prefeito de Gandu, teve prisão decretada pela Justiça Federal, quem assinou o despacho foi o juiz Lincoln Pinheiro do Tribunal Federal da primeira Região, em Ilhéus, Zebrão foi acusado de crime contra o erário público entre os anos de 1997 a 2000.
 A pena foi de 2 anos e quatro meses, porém em regime aberto com prestação de serviços e pagamento de multa no valor de R$ 10 mil reais.
O relatório do TCU, o qual se baseou o juiz que aplicou a condenação, diz que o ex-prefeito teria feito repasse indevido no valor de R$ 70 mil reais para uma empresa que não teria executado a obra.
 Consultamos o blog do ex-prefeito para saber a versão do mesmo em relação aos fatos, Zebrão além de ex-prefeito, também é um conhecido blogueiro da cidade, utilizando-se da ética, Zebrão não quis usar o espaço do seu blog para defesa pessoal, apenas publicou a sentença aplicada pelo magistrado.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.