SALVADOR: Cadê as creches em tempo integral prefeito? Pergunta as mães.

 Durante toda campanha municipal de 2016, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) prometeu constantemente  construir diversas creches em tempo integral, mas está fazendo exatamente o contrário acabando com as existentes e deixando mães que dependem dessas creches para deixar seus filhos e irem trabalhar, desesperadas, esse tema tem tomado conta dos noticiários baianos nos últimos dias, exceto a TV BAHIA que pertence a família do prefeito.
  A última creche a ser encerradas as atividades em tempo integral em Salvador, fica no bairro da Boca do Rio, as mães das crianças  pedem socorro, além dessas cheches auxiliarem as mães para que possam trabalhar, também auxiliam na alimentação das crianças, uma vez que nas unidades que ainda sobrevivem, as crianças tem direito a três refeições por dia, vejam agora o programa de ACM Neto em 2016 prometendo dobrar o número de cheches em tempo integral.
SALVADOR: Cadê as creches em tempo integral prefeito? Pergunta as mães. SALVADOR: Cadê as creches em tempo integral prefeito? Pergunta as mães. Reviewed by Rubens Costa on 08:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato