REFLEXÃO: Porque tudo que protege os trabalhadores e os mais pobres incomoda Bolsonaro?

Essa repulsa de Bolsonaro por tudo que protege e ajuda os mais necessitados e simplesmente cristalina, basta observar seus movimentos e discursos, Bolsonaro declarou que o Ministério do Trabalho que ele extinguirá , funciona como sindicato, qual o problema com os sindicatos? porque protege e garante os direitos dos trabalhadores da ganância dos patrões? Claro que sim.
 Observem que tudo que é favorável aos mais pobres e trabalhadores, é alvo de ataques de Bolsonaro, não aceita demarcação de terras  indígena, é contra movimentos sociais, é contra décimo terceiro, acha que é duro ser patrão, é contra a CLT (Consolidação dos direitos trabalhistas), é favorável a uma reforma previdenciária que aumenta o tempo de trabalho e contribuição para ter direito a aposentadoria, é contra as leis que protege as mulheres (feminicídio), que diabos esse homem abordou até agora favorável ao mais pobre, favorável ao trabalhador?
 Ai muita gente insiste em dizer que Bolsonaro ainda não assumiu, de fato, oficialmente não, mas já está em fase de transição anunciando as medidas que irá tomar, e dentre elas ainda não se nota nada que venha melhorar a vida dos mais vulneráveis, Bolsonaro só tem demostrado preocupação em ajudar o grande empresariado, as grandes petroleiras e essa obsessão em agradar Trump, desprezando assim sua maior parceria comercial, a China, isso por questões ideológicas, fato que ele batia sistematicamente em campanha.
 O povo que elegeu Bolsonaro ainda está no aguardo do anuncio de uma medida ao menos, que venha de fato melhorar a vida dos brasileiros, privatizações? Só vai enriquecer ainda mais quem já é rico, e desestabilizar o emprego de quem tem estabilidade.
TEXTO:Blog Rubens Costa.
REFLEXÃO: Porque tudo que protege os trabalhadores e os mais pobres incomoda Bolsonaro? REFLEXÃO: Porque tudo que protege os trabalhadores e os mais pobres incomoda Bolsonaro? Reviewed by Rubens Costa on 08:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.

ÚLTIMAS NOTICIAS - - URGENTE- Acaba de ser preso em São Paulo o golpista Michel Temer - Bolsonaro envergonha o Brasil nos EUA em show de horrores - Ex-ministro Moreira Franco também foi preso nessa fase da Lava-jato