COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, BOLSONARO PROVA QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE GOVERNAR UM PAÍS!

Todo esse empenho que Bolsonaro vem demostrando pela aprovação da reforma da previdência, fica evidente o seu despreparo e falta de capacidade para governar sequer uma cidadezinha do interior, é que quando ainda era deputado federal, bradava contra a reforma da previdência proposta por Michel Temer que era menos perversa que a proposta pela sua equipe, sim pela sua equipe, porque Bolsonaro mesmo não tem capacidade de administrar nem a própria família, tendo em vista os rolos que seus filhos andam metidos.
 A mudança de postura de Bolsonaro em relação a reforma da previdência, nos leva a ter a certeza, de que Bolsonaro não tem o minimo de conhecimento em relação a administração pública, ele não tem visão, ele não tem nem noção das verdadeiras mudanças que o Brasil precisa passar, precisava ele se eleger presidente da república, para só assim ele passar a achar que a previdência precisa passar por essa perversa reforma? Antes de ser presidente ele não sabia disso? claro que não, são inúmeras as aparições de Bolsonaro detonando a reforma da previdência e saindo em "defesa do povo" pura demagogia, não sabia nem o que estava falando, só veio a aceitar a reforma depois que os economistas conservadores do seu governo, sentou com ele e disse " Olha presidente, temos que fazer a reforma da previdência para agradar os ricos que ajudou a te eleger, se perdemos o apoio deles, nossa casa pode cair", só ai Bolsonaro veio entender, que é necessário a reforma da previdência? Se Bolsonaro tivesse implantando essa reforma por conhecimento administrativo, ele já á defendia desde sempre.
TEXTO:Blog Rubens Costa.

Nenhum comentário

Não será tolerado comentários com xingamentos ou mesmo palavras ofensivas, opiniões podem ser dadas, mas com moderação e respeito.